Desinsetização

Segundo a Encyclopædia Britannica “A maior parte das doenças febris no homem é causada por microorganismos veiculados por insetos”, por isso é de extrema importância o serviço de desinsetização.

A desinsetização visa eliminar os mais variados tipos de insetos, entre os mais comuns temos as baratas que através de suas fezes e patas podem transmitir diversas doenças (febre tifóide, cólera, hepatite A e B e giardíase), pulgas (encefalite e outras moléstias), carrapatos (Doença de Lyme, Erliquiose Canina e Febre Maculosa) e mosca (doença do sono).

Todos os serviços da SOS DEDETIZADORA possuem garantia, trabalhamos com produtos eficazes da mais alta qualidade e utilizamos as modernas técnicas do mercado que não causam danos ao meio ambiente.

MÉTODOS DE CONTROLE

Micropulverização: Consiste na pulverização de inseticida diretamente nos esconderijos e abrigos dos insetos, localizados nas pequenas frestas, nichos existentes nas superfícies e junções, através de pulverizadores manuais.

Tratamento com gel: Aplicações de gel na forma de gotas que atraem os insetos e os eliminam, a contaminação se dá pelo canibalismo de carcaças ou pela ingestão de fezes contaminadas, gerando a morte em cadeia. São aplicadas nas áreas onde os insetos se abrigam e se agregam, ou seja, frestas, cavidades, cantos ou onde ocorre maior movimentação. Não é necessário o cliente sair do local.

Termonebulização: Equipamento a gasolina que consiste no fracionamento de inseticida líquido, transformando em neblina seca, produz um amplo volume de fumaça, permitindo acesso em áreas de difícil alcance. Capacidade de nebulização 50 ml/min.

Pó: Polvilha-se o pó nos locais mais procurados pelos insetos e, quando estes passam pela superfície polvilhada, as partículas aderem às suas pernas e, assim que procuram se limpar com o auxilio das peças bucais, os insetos ingerem o veneno.

Microencapsulados: São suspensões onde o ingrediente ativo encontra-se revestido por microcápsulas de um polímero de plástico. Após a aplicação, o ingrediente ativo é liberado lentamente de diferentes formas, dependendo do tamanho da cápsula. Apresentando cerca de 12 a 30 microns, as cápsulas ficam dispersas na água formando uma suspensão aquosa. Á água protege as cápsulas contra a desidratação impedindo a liberação do inseticida. Em contato com a superfície, o produto perde a proteção aquosa e começa a liberar o ingrediente ativo. A vantagem desta formulação é que as cápsulas não são absorvidas quando pulverizadas em superfícies porosas aumentando o poder residual do produto.

FALE CONOSCO

Nos envie sua solicitação de orçamento, preenchendo corretamente o formulário abaixo, ou contate-nos através dos nossos canais de atendimento ao lado.

Contatos

Nossa Localização