Desratização

Os ratos possuem enorme capacidade de reprodução, por isso um dos maiores problemas nas cidades é a infestação deste animal que pode transmitir diversas doenças como, por exemplo, leptospirose, hantavírus, tifo e peste bubônica.

A desratização visa eliminar as diversas espécies de roedores, tais como, ratazanas de esgoto, ratos de forro e camundongos, para cada espécie um tratamento e procedimento diferenciado.

Na SOS DEDETIZADORA a desratização é realizada de maneira eficiente e segura, sem colocar em risco a vida das pessoas e dos animais domésticos.

MÉTODOS DE CONTROLE

Iscas Semi Parafinadas: Consiste em aplicar iscas amarradas, ou em porta iscas, em pontos estratégicos e localizados. Produto de dose única que elimina o roedor, pois, causa hemorragia interna, ressecando-o sem deixar cheiro, essas iscas são altamente atrativas, o que garante que ele encontre as iscas de forma mais rápida.

Porta Iscas: São armadilhas preparadas posicionadas em locais estratégicos, onde há rastros da presença de roedores. Ao condicionarmos o produto nesta embalagem teremos uma série de benefícios no controle de roedores de maneira segura para o homem, além de poder acompanhar mensalmente o nível de produto que ali se encontra.

Pó de Contato: Consiste na colocação do produto nas vias de acesso dos roedores, tem a função de contaminá-los através de contato com o produto, que se adere ao pêlo do roedor, o veneno não surte efeito imediato, pois o objetivo é que o próprio rato transmita-o para toda a colônia.

FALE CONOSCO

Nos envie sua solicitação de orçamento, preenchendo corretamente o formulário abaixo, ou contate-nos através dos nossos canais de atendimento ao lado.

Contatos

Nossa Localização